Gestão de documentos com menor custo e maior rapidez

A digitalização e o uso de assinatura digital na gestão de documentos otimizam os processos da sua empresa

Contratos e assinaturas digitais são uma maneira de reduzir custos, agilizar processos, otimizar a gestão de documentos e ainda eliminam a necessidade de ir ao cartório ou reconhecer firma. Mas é preciso ficar atento: contratos digitais são aqueles totalmente configurados em meio eletrônico – desde a elaboração, armazenamento e assinatura.

Por lei, contratos podem ser elaborados e assinados em qualquer formato, desde que seja possível garantir sua idoneidade. No caso da assinatura digital, é necessário ter uma identidade eletrônica – chamada e-CPF ou e-CNPJ, fornecida por uma autoridade certificadora, capaz de validar a autoria das assinaturas, para uma gestão de documentos segura.

Sabendo disso, a goLiza avança no desenvolvimento de ambiente único e seguro para a gestão de documentos de forma eletrônica. Com um cadastro único, a solução permite acessos personalizados e contribui ativamente para a mitigação de riscos e compliance, otimizando os processos das empresas.

#digitaLiza, #agiLiza, #goLiza.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Powered by WordPress.com.

Up ↑

%d bloggers like this: