Em um único cadastro, a empresa pode gerir suas próprias informações, além de fornecedores, clientes e parceiros comerciais com redução de custos significativa
Sabemos que uma meta comum a todas as empresas é a redução de custos das atividades. No entanto, alguns gastos acabam sendo relevados por sua importância e necessidade, como custo de cartório para autenticação de documentos e/ou reconhecimento de firma, por exemplo.
A digitalização é uma tendência global com aplicações em todas os níveis e tipos de serviço, tanto para o setor público quanto para o privado. Vendo a oportunidade desse mercado, a goLiza realizou um estudo e estimou que grandes companhias gastam cerca de R$ 5,5 milhões anualmente somente para custos com cartório – o custo médio, para cada documento, é de R$30,00.
O impacto da digitalização já é sentido, inclusive, na instância Federal. O governo criou, no início de 2019, a SEME – Secretaria Especial de Modernização do Estado, que estima uma redução de custos de mais de R$ 30 milhões em somente 5 meses de atuação.
Para otimizar a gestão das empresas, a goLiza desenvolveu uma solução de cadastro único, gerando diversas melhorias processuais: redução do número de e-mails trocados, atualizações imediatas, incremento de vendas pelo processo agilizado, mitigação de riscos e, claro, a redução de custos. O cadastro único permite que o cliente tenha simetria da informação entre sua empresa e os fornecedores, com infinitas conexões. Conheça nossa solução no site da goLiza.
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