Redução de custos através do cadastro único digital

Em um único cadastro, a empresa pode gerir suas próprias informações, além de fornecedores, clientes e parceiros comerciais com redução de custos significativa

Sabemos que uma meta comum a todas as empresas é a redução de custos das atividades. No entanto, alguns gastos acabam sendo relevados por sua importância e necessidade, como custo de cartório para autenticação de documentos e/ou reconhecimento de firma, por exemplo.

A digitalização é uma tendência global com aplicações em todas os níveis e tipos de serviço, tanto para o setor público quanto para o privado. Vendo a oportunidade desse mercado, a goLiza realizou um estudo e estimou que grandes companhias gastam cerca de R$ 5,5 milhões anualmente somente para custos com cartório – o custo médio, para cada documento, é de R$30,00.

O impacto da digitalização já é sentido, inclusive, na instância Federal. O governo criou, no início de 2019, a SEME – Secretaria Especial de Modernização do Estado, que estima uma redução de custos de mais de R$ 30 milhões em somente 5 meses de atuação.

Para otimizar a gestão das empresas, a goLiza desenvolveu uma solução de cadastro único, gerando diversas melhorias processuais: redução do número de e-mails trocados, atualizações imediatas, incremento de vendas pelo processo agilizado, mitigação de riscos e, claro, a redução de custos. O cadastro único permite que o cliente tenha simetria da informação entre sua empresa e os fornecedores, com infinitas conexões. Conheça nossa solução no site da goLiza.

#digitaLiza, #agiLiza, #goLiza

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Powered by WordPress.com.

Up ↑

%d bloggers like this: